Assunto mais comentado nas redes sociais nos últimos dias, Silveira virou cão-propaganda

Colaborou: Vitória Parise e Rian Lacerda

Assunto mais comentado nas redes sociais nos últimos dias, Silveira virou cão-propaganda

Foto: Aline Strelow dos Santos (Arquivo Pessoal)

O cão Silveira, que foi o assunto mais comentado na rede X e virou notícia nos principais sites e jornais do Brasil, agora virou até garoto-propaganda, ou melhor, cão-propaganda. Ele, que já era famoso no campus da UFSM, mas ganhou fama nacional após uma aluna publicar uma crítica ao fato de ser gordo, estampou publicidades do banco Itaú, do Zé Gotinha e do Ministério Público do Rio Grande do Sul.

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
A publicação do banco no Instagram tinha 17 mil curtidas, enquanto a do Ministério da Saúde foi curtida por 35 mil internautas de todo o país. Aproveitando que Silveira está surfando a crista da onda, as páginas fizeram brincadeiras com o cão para divulgar seus produtos e suas marcas. No caso do Zé Gotinha, incentivando as pessoas a se vacinarem contra a gripe e a cuidarem da saúde.


Confira os posts:


Leia mais:


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Enchente destruiu 70% das matas ciliares do  Rio Soturno e mudou 31% do seu curso natural Anterior

Enchente destruiu 70% das matas ciliares do Rio Soturno e mudou 31% do seu curso natural

Vaticano marca reunião para analisar processo de canonização do Diácono João Luiz Pozzobon Próximo

Vaticano marca reunião para analisar processo de canonização do Diácono João Luiz Pozzobon

Deni Zolin